Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Day After

   O sentimento de um benfiquista que vive diariamente o clube,hoje, é uma manta de retalho.Quando saí da Luz na noite de ontem senti o que todos viveram quer através da tv,quer os que se deslocaram ao estádio.Uma desilusão do tamanho da nossa História como clube;tão grande foi a dor que o trajecto até casa pareceram horas e eu só moro a 12 km da Catedral.
   Sei que a vida vai continuar,mas nos dias mais próximos vamos andar com este dia 20 de Abril a massacrar-nos a cabeça e ela tem de andar limpa e alegre para que os nossos mais próximos,família e amigos não sejam afectados pelo mau humor,pela tristeza e pela revolta que vai dentro de nós.
   Hoje,a muito custo me apetece fazer seja o que for.Ontem,depois de cansar a voz a clamar pelo Glorioso Benfica a garganta resistiu,hoje,ela não só não consegue gritar  revolta como também provocou algo que não sei explicar,mas que me está particularmente a levar-me ao tapete.Vou resistir,seguramente.
   Porque sou demasiado fiel para desistir.

   Entretanto deixo-vos um link merecedor de ser ouvido.Penso eu.

http://ocafedaesquina.blogspot.com/2011/04/mais-do-sofrer-quarta-derrota-em-cinco.html

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Como te compreendo caro amigo benfiquista.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

ad.eternum SLB disse...

Berrante de Encarnado,

Obrigado pela visita.
Arrasados,mas sempre com vontade de exprimir o nosso amor a um clube único no mundo.O nosso Glorioso Benfica.

Saudações.