Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Triste e indignado

   Hoje é um dia amargo para mim.Azedo mesmo. Não sei até que ponto conseguirei recompor-me de tamanha tristeza. Há uns dias a esta parte fui retirado do blogroll de um pseudo blogue defensor (?) do SLBenfica. 
   Um blogue que gosta de aparecer,mas,em minha opinião,com um baixo nível cultural,pricipalmente ao nível da escrita e do conteúdo. Parece pouco importante, mas um espaço que até vai tendo uns visitantes diários oferece muito pouco ou quase nada,senão a repetição extenuante das letras que junta nos seus posts.
 Poderão perguntar-me,o que tenho a ver com isto? ...responderei que nada mais nada menos que uma simples opinião, de quem exacerbadamente e sem sentido,critica porque não se venceu; vomita letras perseguindo o SLBenfica ( porque ainda não percebeu,nem vai ter lucidez suficiente para o fazer,que atacando quem trabalha no Benfica ataca o próprio clube),ora por parte de dirigentes,ora por parte de atletas,ora por parte de adeptos. O mais importante é o ego da pessoa,fechado em casa a carregar baterias para no post seguinte juntar umas letrinhas que irão ser mais do mesmo e continuar na frente do blogroll da esfera benfiquista.

   Perguntar-me-ão,mas o que têm os visitantes a ver com este "quo pro quo" se na realidade esperam ler opinião,notícia ou qualquer outro tipo de informação sobre o nosso clube?....tão só porque quando discordo de opiniões,aparecem logo as parolices do costume.

   Esta figurinha retórica que se intitula de "Coluna de Águias Gloriosas" cria náuseas com os seus constantes devaneios.
Hoje diz "muito bem presidente Vieira"...amanhã,pergunta-lhe "até quando presidente Vieira"; hoje faz "Clap Clap Clap" em blogues que outrora recente os caluniou sem mais não; arrasou sem apelo (porque é fácil fazê-lo aqui ) Nuno Gomes,hoje já concorda com a entrada dele para o markting; menciona sempre Paulo Madeira,ainda estou para saber porquê,só porque não foi um atleta de gabarito;JJ foi vangloriado por diversas situações,hoje é ofendido diáriamente; critica opções de compra para o clube como se tivesse a pasta da prospecção do clube; tece elogios (!) variadíssimas vezes a elementos conotados com a corrupção no futebol português...e muitas mais verborreias.

   Seguramente que estas minhas palavras irão fazer fervor no ego desta personagem grotesca,que irá pensar três vezes,se fará um post a contra-atacar,se fará mais um sobre JJ ou na terceira opção se ignorará. 

   De triste e indignado,por ser banido do blogroll de tão distinto blogue,passarei a ansioso por voltar a constar do mesmo. Se tal não vier a acontecer receio que possamos não vencer a próxima Liga. Eu que até sou a favor das meias pretas e de guarda-redes portugueses....

BENFICA SEMPRE !!   
  

7 comentários:

Antonio disse...

Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Meu caro

É dessa forma que a escumalha mercenária actua,mas aos poucos vão ficando cada vez mais sós e marginalizados.

Não queria falar no assunto nem vou falar agora para não trair determinado projecto.
Fica alerta e vai visitando os blogues que realmente defendem o Benfica.

AGUARDA.

P.S. O teu blogue fora das pocilgas só tem a ganhar com isso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Mas tu sabes tudo sobre o 'Coluna', conta-nos mais....

ad.eternum SLB disse...

...sejam bem vindos,os anónimos.

K disse...


e pa q não falta e tema para ter uma boa conversa, do resto !tricas com outros ?isso foi antigamente, hoje dou-lhes despreso e mais nepia

cumps