Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jogar com 10 ?


   Andei preocupado durante toda a pré-época;defesa-esquerdo,defesa-esquerdo,depois apareceu mais um problema,não tinha chegado um defesa-esquerdo.O dia 18 aproximava-se e o defesa-esquerdo não chegava.Pensei,o Benfica vai acabar,falta-nos o defesa esquerdo.
   Entretanto,num jogo que fomos fazer fora,com pouco mais de meia hora o boche do apito desmaiou.Em directo.Booommmbbbaaaaa !!!

...a "pasquinada" do costume já tinha novo assunto para pintar de vermelho.
...a "pandilha" do costume já tinha mais um assunto para cortar a direito.
...e para não fugir à regra mais uma vez o Arroto Corrupto não deixou de se ouvir alarvemente.

   Mais uma dor de cabeça e de novo pensei,o Benfica vai acabar.E o defesa-esquerdo não chegou.

   Desde a peça teatral com o Fortuna,foram tantas as guerras entre blogues e comentadores que me surgiu no pensamento, "será que vamos conseguir encher o Piso 0 no jogo com os Peseiros ?...vamos ser abafados pelos seus adeptos seguramente...". A preocupação invadia-me a alma.

   A pouco menos de 24 h do início da Liga de futebol,para o SLBenfica,a lotação caminha para o primeiro record de assistência na jornada.Seguro.

   Estou descansado quanto ao apoio,mas até à hora do início do jogo ainda temo que possamos jogar só com 10.

   Falta-nos o defesa-esquerdo.


   FORÇA BENFICA !!!

   

2 comentários:

Jotas disse...

Epa´que falta de confiança no nosso Melgarejo e no nosso Luisinho.
Percebo tudo o que dizes, de facto, também considero que estes 2 jogadores, nomeadamente Melgarejo poderão ser até importantes, mas não podem ser o lateral de uma época.
Importante o que destacas, apesar da divisão e posições extremadas no seio do Benfica, a verdade é que amanhã seremos mais de 50 mil.

ad.eternum SLB disse...

Jotas,

Também concordo que não serão os laterais ideais,mas o barulho que se fez e vai fazendo à volta do assunto,ao ponto de se questionar mais um campeonato perdido antes de ele se iniciar,é de bradar aos céus.

Até amanhã,na Catedral.

Saudações.