Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Falso problema

Quem pensar que se está a criar grande contestação a LFV e JJ,engana-se.
Alguma convulsão existente por parte de meia dúzia, aproveitada e exagerada pela imprensa,NÃO serve o SLBenfica.
Não se ama um clube,servindo interesses alheios,escrevendo em paredes,blogs ou vomitando impropérios no próprio estádio contra quem foi escolhido por 90% dos sócios votantes,para gerir os destinos do Benfica.Se na nossa sociedade os indignados têm toda a razão para se manifestarem,a nossa indignação,como Benfiquistas,pese embora a época não tenha corrido como desejaríamos,não pode exceder limites ao ponto de colocar em causa tudo o que se tem feito,dando a ideia que começar tudo de novo é o melhor caminho.Nada mais errado.       
Este falso problema,desaparecerá nas próximas eleições.Eu irei apoiar de novo LFV,os sócios irão mais uma vez dar-lhe a confiança que ele merece.
Haverá certamente algumas arestas a limar,mas pensar em mudanças radicais,NÃO. 

BENFICA SEMPRE !!

10 comentários:

AbraXas disse...

Ad Eternum! para a semana será a primeira parte do pesadelo anti-corrupto que nos levará à reconquista do título! vamos acreditar

torpedo 1 in

http://redstripesslb.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Grande post.

Parabéns.


Tomás Pizarro

rui disse...

mas o vale e azevedo tambem nao foi eleito pelos socios? 2 vezes? nao abras os olhos nao, esta gente que esta no benfica so te traz tristezas e vergonhas e ainda os defendes,tem vergonha na cara,fizeram um bom trabalho mas ja chega,que venha outro dar segmento a tudo de bom que se fez e mude o rumo das outras coisas,agora pactuar,apoiar e votar em derrotados e falhados nao contem comigo

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

ora nem mais...

estou 100% de acordo com este post e vou aproveitá-lo num post meu...

saudações gloriosas

Achor81 disse...

"escolhido por 90% dos sócios" - errado, escolhido por 90% dos votos. De sócios não chega sequer aos 20% se tivermos em conta um universo de 100 mil votantes (efectivos e correspondentes)onde compareceram às urnas pouco mais de 20 mil.

Anónimo disse...

Não diria melhor.

Nuno

Anónimo disse...

Eu também!

O resto são movimentações de ansiedades e ambições, apoiadas sem o perceberem nos velhos inimigos do Benfica.

Anónimo disse...

Aparte disso, é pena sobretudo porque fractura o universo benfiquista, composto por adeptos e simpatizantes que decerto não vão ao Estádio para ouvir ofensas ao presidente do Clube, independentemente de serem maiores, menores ou mesmo nada apoiantes da actual direcção encarnada.As faixas foram proibidas de entrar no Estádio, segundo uns porque continham frases menos próprias, segundo fonte oficial do Clube porque a entrada das mesmas deveria ser feita com uma hora de antecedência e tal não foi cumprido.

ad.eternum SLB disse...

Rui,

Já tenho os olhos abertos há 5 décadas,provavelmente tu andarás nos 20 aninhos...cresce e aparece e tenta perceber os prós e contras do que defendes.

Paga as quotas e serve o Benfica.

ad.eternum SLB disse...

Achor81,

É verdade,90% dos votantes.Mas se não foram mais,foi talvez porque quem mais contesta menos põe os pés nas eleições. E esses estão no fim da fila para contestações imberbes...