Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apoio total.

Não pode haver individualidades nesta equipa.Nota-se a olhos vistos um entrosamento e um conjunto no jogo praticado,que me leva a crer de dia para dia que estamos no caminho certo.
   Até Maio,se o Benfica continuar com este entrosamento e mantiver este modelo de jogo (e não me refiro ao jogo de Leiria) caminharemos confiantes para mais um título.Existem soluções para as adversidades.
   Não gosto de opinar nos aspectos técnicos,se Jorge Jesus julgar por bem reforçar a equipa que o faça.
   Eu pediria unicamente aos Benfiquistas que,em todos os aspectos,não descurassem o apoio maciço a esta equipa que,creio nos vai dar alegrias,esta época.
 
Por favor,não apupem nenhum jogador,no decorrer de um jogo.

BENFICA SEMPRE !!!

3 comentários:

Jotas disse...

Fantástica exibição do Benfica, grande golos, jogadas com nota artística elevada e uma intensidade de jogo fabulosa, em suma, um grande Benfica.
Bruno César fez uma exibição soberba, com toda a equipa a estar também muito bem.
Repito aquilo que venho dizendo, julgo que esta equipa merece na Luz bem mais apoio do que aquele que tem tido, a onda vermelha é já um imperativo, por isso vamos encher a Luz com o Setúbal, esta equipa merece.
Uma palavra também para JJ, tem sido alvo das mais variadas críticas porque não foi campeão a época passada, alguns, muito rapidamente esqueceram-se da maravilha que foi o ano do título, obviamente erra como todos nós, mas volto a dizer aquilo que de forma insistente tenho reafirmado no meu blogue, Jorge Jesus, venha ou não a ser campeão, foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfica, desde Eriksson ninguém fez mais e melhor, também ele merece dos benfiquistas bastante mais carinho.
Contudo, há que manter a frieza, está tudo muito equilibrado e o objectivo do título ainda muito distante, pelo que se pede entusiasmo, mas nunca euforia, até porque ainda não há razões para isso.

ad.eternum SLB disse...

Sem dúvidas Jotas,entusiasmo,apoio,mas nunca euforia.

Abraço e Saudações Benfiquistas.

Pedro A.B. disse...

Desculpa a demora na resposta, o blog já foi adicionado ao Aliança Benfiquista.

Abraço