Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estrume

   Estou a ver,excepcionalmente um Reality Show....
   Todo e qualquer cidadão tem a legitimidade para gostar de futebol.Vai vê-lo ao fim de semana. No dia seguinte,deveriam levantar-se cedinho e ir trabalhar,no exercício da sua profissão.
   
   Mas no lobby Portugal,há nichos de classes ( sem capacidade,credibilidade e até sem vergonha na fronha) que se perpetuaram em horários nobres da televisão vilipendiando alguma inteligência que o povo tem.
   Não quero imaginar cidadãos desta estirpe a defender causas;não conseguiria baixar-me mais(pois de tão rasos que são,não me deixariam espaço...) a estes espécimens de gente.


   Por tudo o que se vê e ouve,analisando de uma perspectiva de transparência,não me deixa outro comentário que não este :
   Olhar na rua para gente desta é perder momentos de lucidez. 






   Que orgulho tenho de exercer outra profissão;


   Que orgulho tenho de não me tornar travesti no pós-laboral.....


 BENFICA SEMPRE ! ! !

1 comentário:

Jotas disse...

FANTÁSTICO é tudo o que me apraz registar, e partilho o teu sentimento.