Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

domingo, 3 de julho de 2011

A Mística aos adeptos



   Estamos no início da época 2011/2012,anda uma grande preocupação com quem sai,com quem fica por parte dos adeptos e eu fugindo um pouco a este já estafante tema,pois tenho confiança em quem vai trabalhando nesse campo,vou fazer um pedido extra ao presidente LFV,na esperança que lhe chegue ao conhecimento este meu singelo pedido,uma simples operação de imagem para os jogos no nosso Estádio da Luz,uma imagem de "força,querer e ambição".

   Sr. LFV,se for possível,que tal nos jogos do Glorioso serem oferecidas pequenas bandeiras,VERMELHAS,com o NOSSO EMBLEMA,30x25,(que possam entrar no estádio),de modo a que cada um a guarde para o próximo jogo,no intuito de podermos receber a nossa equipa com o estádio pintado de SLBENFICA...???

   Penso que haverá muitíssima aceitação por parte dos adeptos e poderemos fazer renascer o Inferno na Luz,colorindo com as nossas cores,a nossa casa,passando aos atletas novos e aos que já conhecem o Benfica a MÍSTICA que sempre foi nossa e que vai seguramente voltar a ser, pêndulo importante para as épocas que aí vêm...

   Seria lindo sr.Luis Filipe Vieira.

   O SLBenfica iria agradecer-lhe. 
 
   




 

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

É uma boa ideia. O estádio ficava muito mais lindo.

Abraço.

Jorge Bastos disse...

Ideia excelente e nada dífícil de concretizar. Seria clara mais-valia.

Caça Gatos disse...

Por mim! Aprovado!!

E para os meus filhos, UI!!!
Vamos 2/3x por ano ao estádio e eles guardam tudo, os bilhetes e até aqueles dobraveis que colocam nas cadeiras para fazer barulho.

Seria também muito interessante que fizessem referencia ao jogo em questão, daria uma bela colecção.

Seria Excelente, com pequenos gestos... ganham-se grandes coisas!