Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ansiedade ou insensatez ?

   Anda tudo ansioso.Nova época,novas expectativas,novos jogadores,mas sempre as mesmas críticas e as mesmas parvoeiras.É sempre assim em início de época futebolística.O Benfica é muito grande e na proporção,é inevitável que haja grandes patetices no que se escreve.Critica-se por "dá cá aquela palha",existem blogs que se sustentam de ideias no "anti-este","anti-aquele",mas nunca na defesa dos métodos de trabalho do nosso clube,seja por parte de quem for.Vivem numa constante oposição a tudo e todos. Se não é o Rui Costa.é o presidente,senão o JJ,o director de comunicação,senão os jogadores que vêem ou os que ainda não chegaram,ou o motorista do autocarro e ainda a camisola alternativa,enfim, tudo serve para sabotar trabalho,( já não bastando os pasquins) e ainda proliferam os "bloquistas" para ajudar à festa.
   Não me venham com merdas.Quando leio em determinados espaços constante negativismo só concluo,ou são meninos ou há existência de ávido protagonismo.Se não devemos ser "carneiristas" da gestão de LFV,também não deveremos ser sempre opositores a tudo e todo o trabalho desenvolvido no clube. Em tempos idos um certo político(?),radical e anti-democrata disse: ..."quem não é a meu favor é contra mim...".Assim me fazem lembrar os opositores a tudo o que se decide na gestão do SLB.

   Porque perdem tanto tempo a destilar ódio,particularizando...?...porque não se pensa que a vontade de levar o Benfica a bom porto é o único objectivo...?
   Na verdade,a blogosfera benfiquista já passou por dias bem melhores,mas o cansaço de uns (os que amam e defendem o Benfica) e a teimosia de outros( os que não gostam e estão a mais na simpatia(?) pelo clube) vai fazendo com que os primeiros continuem a amar o SL Benfica,a acompanhar o Benfica,a pagar as suas quotas,mas cada vez menos participativos na discussão nos blogues,ao invés dos segundos que vão tentando dividir ideias,no intuito de transtornar o rumo de "todos" os acontecimentos. Em vão,meus caros.
   O Benfica segue o caminho que os sócios escolheram.
   Quem dirige a Nau Benfiquista não pode vergar às "simpatias", aos "meninos bonitos" ou aos "sagrados".
   Tenhamos o bem senso de,em desagrado,opinar pessoalmente,mas relativizando.
   Sejamos sensatos.
       
      

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Concordo plenamente caro ad.eternum SLB!

Abraço.

Tiago disse...

infelizmente há blogs que seguem a mesma receita dos jornais da treta que temos em Portugal. usam muito o exagero e deturpação para exploração/criação de escândalos, e com isso exploram as paixões mais cegas dos benfiquistas!

se alguém faz um elogio quase ninguém comenta. se alguém faz uma critica muitos comentam para a rebater ou para a acentuar. não é por isso de estranhar que os blogs com mais sucesso sejam aqueles que mais se pareçam com o CM e o Record...