Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

terça-feira, 17 de maio de 2011

Coragem,precisa-se...

    Não entendo como se escreve tanto contra as notícias vindas dos "jornaleiros desportivos" e ainda se continua a comprar.Passam a vida a denegrir e a inventar para desestabilizar o Benfica,mas continuam  a encher-lhes os bolsos. Desde 2008 ( os primeiros dias foram estranhos) que não me levam nem um tostão,leio nas bancas as "gordas" e isso chega-me para saber quais os temas que se vão falar na blogosfera benfiquista.
   Porque lhes dão tanta importância ???...porque não se arranja coragem para inverter o vicio de os comprar diariamente ???...porque não aguardamos que as verdadeiras notícias sobre quem vamos ter como reforços, venham do nosso clube ???...

   Não adianta hoje tratar mal um pasquim porque a 1ª página é uma vergonha e amanhã quando nos levantamos a seguir ao café lá vai a compra dos Riscords ou das Bolhas para nos alimentar o ego por umas horas...

   Não entendo,sinceramente não entendo. Tenhamos coragem para castigar quem nos castiga há muito tempo.E quem castiga o Benfica,castiga quem vive o Benfica.

   NOTA :
    Se diariamente se poupar,penso que 0,80 cents,no fim do mês essa poupança reverte para 2 quotas de sócio, melhor empregue e de muito boa vontade.

9 comentários:

máfia disse...

Ate que enfim se começa a abrir os olhos contra esta seita de vermes da escrita azul e verde !

obrigada companheiro ,onde assino ,ate assino de cruz porra....

tudo pelo Benfica ....

vmpaulinop disse...

TENHO PENA QUE OS BLOGUES BENFIQUISTAS NÃO INTENSIFIQUEM UMA CAMPANHA CONTRA A COMPRA DOS JORNAIS DESPORTIVOS PELOS ADEPTOS E SIMPATIZANTES DO BENFICA.
{{"BENFIQUISTAS NÃO COMPREM MAIS JORNAIS DESPORTIVOS, A FIM DE NÃO ALIMENTAREM OS VERDADEIROS INIMIGOS DO BENFICA"}}.
ESTA PODERIA SER A MENSAGEM.
APÓS 37 ANOS, DEIXEI DE COMPRAR JORNAIS DESPORTIVOS EM 16/OUTº/2008 E SOU ASSINANTE DO JORNAL DO BENFICA DESDE ESSA DATA. ESTOU MUITÍSSIMO BEM.
BENFICA SEMPRE.

RedCristal disse...

Caro amigo sou seguidor do blog, e coloquei referência ao mesmo na bancada VIP do meu.

Agradecia reciprocidade.Obrigado

http://catedralencarnada.blogspot.com/

John Wakefield disse...

Concordo. Hoje foi a vez do DN dizer que o Vieira quer despedir o Rui Costa, baseando-se na ideia de que sabem o que se passa nos corredores da Luz.
Isto está a ganhar contornos revoltantes. Apoio a ideia do seu post.

Anónimo disse...

Aguia Nazarena
Julgo que forma possível de lidar com pasquins, seria acabar com as vaidades de entrevistas aos pasquins, isto só poderá acontecer quando a Direcção do Benfica decretar um boicote completo aos pasquins. A Direcção, os Atletas e os Técnicos ao serviço do Benfica, quando comunicam é para os benfiquistas então devem faze-lo nos meios de comunicação do Benfica.
Esta medida acabaria por vergar os pasquins, engrandecia os órgãos de comunicação internos e possivelmente os benfiquistas davam menos tiros nos pés.
Benfica sempre.

Nuno@ disse...

Já não me lembro de quando foi a última vez que gastei dinheiro num jornal desportivo, à muito que vejo a pouca vergonha dessa seita.

RedCristal disse...

Amigo obrigado, eu então é que estava em falha.

Saudações Gloriosas

Berrante De Encarnado disse...

Grande post

Concordo, ninguém devia comprar aquela (se me permitem a expressão) "merda".

Ainda por cima nos dias de hoje com Internet, os pasquins não fazem falta nenhuma e acabamos por na mesma saber o que por lá vai sendo escrito.

Cunprimentos benfiquistas

red devil disse...

Já nos roubaram mais um recorde. A FIFA comunicou que FCPorto é equipa com mais titulos oficiais. Taça Latina não conta, era um torneio...